Ver. Soldado Alcivan - PSD

Alcivan José Rodrigues tem 46 anos, sendo natural de Araguaína, é casado e possui três filhos. Hoje Militar da reserva, pós-graduado em história e bacharel em direito. Sua trajetória na política, começou ainda quanto universitário na UNITINS, onde lutou na militância universitária pela federalização da mesma. Já em 1994, aos 19 anos de idade, ingressou-se na Policia Militar do Tocantins, e nela, continuou sua atuação política, sendo em 2000 um dos diretores da Associação de Cabos e Soldados da PMTO, na qual esteve junto com colegas de farda, lutando por melhores condições de trabalho e salário para os policiais do Estado.

Então em 2000, por incentivo de colegas militares, Alcivan José Rodrigues se lançou candidato a vereado em Araguaína pelo partido PRONA, como Soldado Alcivan, na qual obteve aproximadamente quatrocentos votos, que diante desse resultou bastante positivo para uma candidatura de primeira viagem, serviu como incentivo para continuar esse projeto, que em 2004, ficou como suplente à vereador em Araguaína pelo PP com mais de novecentos votos.

 Já em 2008, o resultado dessa luta coletiva se tornou realidade, sendo o vereador mais votado do PP, com mais de dois mil votos, durante essa trajetória como vereador, Soldado Alcivan esteve constantemente lutando por melhorias contínua para segurança pública, saúde, educação e infraestrutura de Araguaína.

É tanto, que em 2012, Soldado Alcivan foi reeleito, sendo o vereador mais votado da coligação, novamente com mais de dois mil votos, fruto de trabalhos que se fizeram essencial para população de Araguaína confiar e acreditar no projeto coletivo do vereador Soldado Alcivan.

O vereador em 2016 foi reeleito novamente, e em 2018 foi convidado pelo governador a ocupar o cargo de Secretário Extraordinário de Participação Social e Políticas de Governo, voltando para sua função como vereador após esse compromisso com o Estado e sendo reeleito mais uma vez como vereador em 2020.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Soldado Alcivan - PSD

Ver as 510 Proposições de Ver. Soldado Alcivan - PSD