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EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.
O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente REQUERENDO À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, INFOrmações sobre o cronograma de obras de pavimentação e recapeamento em execução e previstas no município
senhor Secretário,
A infraestrutura urbana é um dos fatores que mais impactam diretamente na qualidade de vida da população. A Câmara recebe frequentemente demandas da comunidade relacionadas a ruas esburacadas e falta de asfalto em diversos bairros. Por isso, é essencial ter conhecimento sobre o planejamento e os critérios adotados pela Prefeitura para as obras de pavimentação.
Diante do exposto, requer-se ao senhor Secretário, que envie a esta Casa Legislativa:
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 11 de Abril de 2025.
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THIAGO COSTA CUNHA
Vereador – MDB
Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
THIAGO COSTA CUNHA:03595155173 em 11/04/2025 10:32:41