![]() |
||||||
|
||||||
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.
O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente REQUERENDO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA, INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE QUANTITATIVO E DADOS ESTATÍSTICOS DAS FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O PROGRAMA DE ISENÇÃO DO IPTU E DADOS SOBRE O CUSTEIO DESTE PROGRAMA.
Com a preocupação voltada para toda a cidade, tal requerimento visa um acompanhamento das famílias e procedimentos adotados, valores e despesas com o programa, considerando ainda as famílias não atendidas.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 06 de Fevereiro de 2025.
________________________________
TEN CEL ISRAEL
Vereador – Republicanos
Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ISRAEL BATISTA ALVES DE BRITO:62472186134 em 06/02/2025 11:12:50
Câmara Municipal de Araguaina
10/02/2025