Requerimento

N.º 972/2024
PROCESSO Nº 1321 AUTORIA: Ver. Soldado Alcivan

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.

O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente: REQUERENDO AO SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DA SINALIZAÇÃO NA RUA13 DE DEZEMBRO COM A RUA DAS MANGUEIRAS, SETOR CENTRAL, EM NOSSA CIDADE.

JUSTIFICATIVA

   Venho por meio deste Requerimento solicitar a Recuperação da Pavimentação Asfáltica e da sinalização da referida. A deterioração do asfalto está causando problemas no tráfego e prejudicando a segurança dos moradores e dos motoristas. Além disso, está prejudicando a aparência do bairro.

     Peço que a administração municipal considere a importância desta obra e realize a recuperação da pavimentação e da sinalização o mais breve possível. Agradeço antecipadamente a sua atenção e espero por uma resposta positiva.  

     Coloco-me a disposição para colaborar com o órgão responsável no que for necessário para a realização do serviço.  

   

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 27 de Maio de 2024.

   

   

   

Rua das Mangueiras, nº 10, Centro, Palácio Legislativo Dep. Darcy Marinho | 77804-110
Fone: (63) 3416-0401 | www.araguaina.to.leg.br | portal@araguaina.to.leg.br

Documento publicado digitalmente por ALCIVAN JOSé RODRIGUES em 27/05/2024 às 10:56:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d54a1ac2158dee218aa3333daf33a50b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://araguaina.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 31955.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ALCIVAN JOSE RODRIGUES:61189057115 em 27/05/2024 10:56:13

X

Câmara Municipal de Araguaina

Aprovado

04/06/2024