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EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.
O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente REQUERENDO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO A RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SANTA CRUZ QD 47 LT 03, CENTRO.
Os benefícios solicitados do Setor acima citado de nossa cidade é de grande importância, pois é um trecho que está atrapalhando muito o trânsito e a vida dos moradores. Há de se considerar, principalmente, que o precário estado das ruas do Setor, danifica os veículos que ali trafegam causando prejuízos aos motoristas e dificultando também o trânsito de nossa cidade.
Portanto, face ao exposto, contamos coma tomada de providencias para a indicada medida, que se faz necessária e urgente.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 12 de Março de 2024.
Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ALCIVAN JOSE RODRIGUES:61189057115 em 12/03/2024 08:28:28
Câmara Municipal de Araguaina
18/03/2024