![]() |
||||||
|
||||||
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.
O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente ao senhor Secretário Municipal de Infraestrutura Frederico Prado, solicitando: RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA 02 NO SETOR SANTA LUZIA.
O presente requerimento tem por objetivo atender as reivindicações da comunidade local, no que se refere à melhoria da qualidade da rua supracitada e também para oferecer melhor acessibilidade aos condutores de veículo e comunidade em geral.
Visando dar mais segurança aos usuários da via acima citada, solicito ao Poder Público Municipal a viabilidade deste serviço.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 15 de Fevereiro de 2024.
________________________________
MATHEUS MARIANO DE SOUSA
Vereador – PODEMOS
Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
MATHEUS MARIANO DE SOUSA:05700455170 em 15/02/2024 12:44:08
Câmara Municipal de Araguaina
19/03/2024