Ver. Wilson Lucimar Alves Carvalho (PROS)

Redes Sociais:

   Instagram: @vereadorwilsoncarvalho

  Facebook: Wilson Carvalho

 Telefone: (63) 992060617


 

Natural de Floriano-Pi, 53 anos, filho de Orcine Alves de Carvalho e Julita Alves de Carvalho casado com Edilene Pereira da Silva e tem três filhos, Wildson, Wallison e Priscylla. Foi Assessor Parlamentar de vereador em meados de 2004 na Câmara Municipal de Araguaína-TO e Assessor Parlamentar do Senado Federal no gabinete do Senador Eduardo Gomes (MDB-TO). 

Tendo como base eleitoral e atuação a cidade de Araguaína-TO. Possui capacitação de Tecnólogo em Contabilidade e Fundamento Jurídico, Curso de Mediação Judicial. É graduado em Direito pela UNITPAC (Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos), pós-graduado em Direito Constitucional, trabalha atualmente como advogado e faz parte da Comissão Legislativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Araguaína-TO. 

Além disso, possui diversos certificados de honra ao mérito e Comenda Ativista da Cultura Nacional, pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA, em homenagem alusiva ao centenário da Semana de Arte Moderna (1992/2022) em reconhecimento aos seus atos meritórios, culturais e sociais, concorrendo para a integração e engrandecimento da cultura nacional. 

Teve atuação destacada em trabalhos sociais, principalmente nos bairros São João e Araguaína Sul. Wilson sempre foi pautado no servir da melhor maneira, aos amigos e a toda a sociedade araguainense a qual lhe recebeu de braços abertos.         Foi eleito vereador pelo partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social) com 775 votos para cumprir seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Araguaína-TO.

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Wilson Lucimar Alves Carvalho (PROS)

Ver as 459 Proposições de Ver. Wilson Lucimar Alves Carvalho (PROS)