Ver. Zezé Cardoso - Republicanos

Maria José Cardoso Santos nasceu em Paraibano - Maranhão, no dia 13 de janeiro de 1963. Filha de Maria das Dores e Antonio Francisco, chegou em Araguaína em 1976, onde começou seus estudos e também seu primeiro emprego, aos 14 anos, no Peg Pag Nossa Senhora Aparecida, para ajudar no sustento da família. 

Casou-se em 1983 e desse casamento teve três filhos, Leandro, Leonardo e Lucas e também 4 netos. 

Maria José Cardoso, mais conhecida como Zezé Cardoso formou-se primeiramente em magistério, tendo feito Normal Superior e logo em seguida, Pedagogia. Trabalhou na educação por 30 anos, deixando um legado importante como professora, secretária, coordenadora e gestora escolar.

Em 2016, com apoio da família e amigos, ficou ingressar na política, realizando assim um dos seus sonhos.

Foi eleita a única vereadora mulher das eleições municipais de 2016 e foi eleita também a primeira mulher a assumir a vice presidência da Câmara Municipal de Araguaína.

Em 2020, foi reeleita, novamente, a única representante feminina na casa de leis e novamente reeleita a vice-presidente da mesa diretora da Câmara de vereadores da cidade.

Zezé Cardoso luta pelos direitos das mulheres, idosos e crianças. Seu gabinete é aberto à população e ela atende a todas as demandas possíveis que cheguem até ela.

Ver. Zezé Cardoso - Republicanos

BANCADAS E FRENTES

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Zezé Cardoso - Republicanos

Ver as 118 Proposições de Ver. Zezé Cardoso - Republicanos