Ver. Thiago Costa (PSDB)

Nome Completo: THIAGO COSTA CUNHA

Legislatura: 2021-2024

Data de Nascimento: 29/09/1989

Naturalidade: MA-PAULO RAMOS

Telefone: 3416-0424

Email: ver.thiagocosta@araguaina.to.leg.br

O vereador foi eleito com 958 votos.

Partido: PSDB

          Thiago Costa Cunha, nascido em Paulo Ramos - Maranhão, aos 29/09/1989,  filho de Francisco de Assis Cunha e de Maria Luiza Costa Cunha. Thiago Residiu na cidade de Lago da Pedra – Maranhão. Se estabelecendo como residente em Araguaina – Tocantins  em 1996.

 

          Thiago Costa em sua adolescência já crescia com o desejo social de auxilio, trabalho voluntario, auxiliava lideres de bairros e dava suas primeiras ideias e causava nas comunidades as primeiras impressões de líder.

 

          Sua vida pessoal sempre pautada pelo esporte, musica, instrumentos musicais, convívio com os amigos, igreja.  Também, é assíduo às academias de formação e preparo do corpo e da mente e seus resultados graus alcançados como faixa marrom em jiu jitsu.

 

          Em sua disputa para vaga de Vereador  desta cidade, obteve sucesso com votos de reconhecimento pelas comunidades que o viram crescer, tornar-se de jovem para adulto, sempre apoiando e amparado as comunidades e prestando seus serviços voluntários no dever social antes e atualmente da atual legislatura como homem do povo, reivindicador como líder,  busca sempre o  bem estar social, da união da família, atuante nas lutas por igualdades sociais, fiscalizador assíduo das estruturas sociais e da também da infraestrutura do município,  atuante em todas esfera política que lhe permite o direto e também como cidadão brasileiro.

 

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Thiago Costa (PSDB)

Ver as 223 Proposições de Ver. Thiago Costa (PSDB)